A diretoria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Curu reuniu-se com o diretor presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos- Cogerh, João Lúcio Farias no último dia 7. Essa foi a primeira reunião desta diretoria com a presidência da Companhia, após o encontro com o Governador Camilo Santana em agosto 2018.

Durante o encontro com o governador, na ocasião, representantes dos doze Comitês de Bacias do Ceará apresentaram demandas de suas respectivas bacias, como reparação e construção de adutoras, estudos de viabilidade e construção de açudes e poços, manutenção da infraestrutura dos reservatórios entre outros assuntos. Para que algumas demandas prioritárias fossem agilizadas pelo Governo, o Presidente do CBH Curu (Daniel Gomes) reuniu-se com a Cogerh com o intuito de viabilizar o acesso e otimizar o tempo para que sejam realizadas na Bacia do Curu.

A reunião teve a participação do Presidente da COGERH João Lúcio, o Chefe de Gabinete Antônio Treze, Clara Sales e Mires Bouty da Gerência de Gestão Participativa da Companhia e Diretoria do Curu, através de seu presidente Daniel Gomes, do Vice Presidente Severino Filho e do Secretário Mazinho Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *