No dia 06 de dezembro de 2016, realizou-se a 59ª Reunião Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Curu / CBH–Curu no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Professora Abigail Sampaio, localizada no município de Paracuru/Ce.

Estiveram presentes 21 instituições/membros do Comitê e demais convidados, entre eles a Escelentíssima Senhora Prefeita de Pentecoste, Dra. Ivoneide Rodrigues de Moura.

A reunião foi coordenada pela Diretoria do CBH Curu representada pelo Sr. Glayson Guimarães (Presidente), Sra. Caludia Alves (Vice-Presidente) e Elias (2º Secretário) com o apoio do técnico Marcelo Bezerra (Coordenador do Núcleo de Gestão Participativa – COGERH Pentecoste).

A reunião teve como objetivo Apresentar o Encerramento da Alocação Negociada de Água dos Açudes da Bacia do Curu em 2016 e Elaborar o Planejamento de Atividades do CBH Curu para a ano de 2017.

Também esteve presente a meteorologista da FUNCEME, Dra. Meiry Sakamoto apresentando “Histórico das Chuvas e Tendências para Estação Chuvosa de 2017”.

A COGERH esteve representada pelos seguintes técnicos: José de Arimatéa Paiva (Gerente Regional), Manoel Reginaldo da Silva (Coordenador do Núcleo Operacional), Marcelo Bezerra (Coordenador do Núcleo de Gestão Participativa), Heleni Viana Menezes (Técnica de Nível Superior II – Núcleo de Gestão), Gleibia Maria Aguiar Guimarães (Assistente Administrativo I) e Maria Mires Marinho Bouty (GERHI – COGERH Fortaleza).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *