Em sua 10° Reunião Ordinária, realizada de forma híbrida nesta quinta-feira (3), a Câmara Técnica de Meio Ambiente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Curu discutiu sobre a metodologia para construção do “Plano de Educação Ambiental” que será realizado no ano de 2023.
A atividade está prevista no Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Curu e será executada pela Câmara Técnica, conforme deliberação do plenário do CBH Curu. Na ocasião, foi discutido também sobre as demais ações da Câmara Técnica para o ano de 2023, previstas no planejamento estratégico do colegiado.
Também foi acordado o contato com as secretarias de meio ambiente municipais para falar sobre o Plano de Educação Ambiental.
A reunião contou com a presença dos membros da Câmara Técnica Jizolda Evangelista, Camila Maria Sousa, Cledeilson Pereira e Iole Santiago, Antônio Roberto Cordeiro; representando a diretoria do CBH Curu Antônio Alzemar de Oliveira; e com representantes da Secretaria Executiva, Heleni Viana (Técnica do Núcleo de Gestão), Aline Perdigão (Técnica do Núcleo de Gestão), e Edecarlos Rulim (Gerência de Gestão Participativa da Cogerh).