A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), por meio da Gerência Regional de Pentecoste, realizou sua 70ª reunião ordinária, no ultimo dia 5 de dezembro, no IFCE de Paracuru..

A reunião foi coordenada pela Diretoria do CBH Curu representada pelo Sr. Daniel Gomes (Presidente – representante da Prefeitura Municipal de Pentecoste) com o apoio dos técnicos Marcelo Bezerra (Coordenador do Núcleo de Gestão Participativa – COGERH Pentecoste) e Heleni Viana ( Técnica de Nível Superior I – COGERH Pentecoste).

A reunião teve como objetivo Apresentar as Tendencias da Quadra Chuvosa para 2020 (Palestrante: Meire Sakamoto – FUNCEME) e uma breve apresentação do trabalho contemplado pela comenda Antonio Zaranza

Na pauta também constou apresentação da assiduidade das instituições do CBH – CURU – Gestão 2016 a 2020 e a apresentação do Planejamento das atividades do CBH CURU – Ano 2020.

A Gerência Regional da Cogerh/Pentecoste, enquanto secretaria-executiva do comitê, estava representada pela equipe técnica do Núcleo de Gestão, além de 34 instituições membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Curu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *